Faça abaixo uma pesquisa no Google sem sair do site:

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 22 de junho de 2007

A VIDA

A vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê,já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado,um dia,
Outra oportunidade,
Eu nem olhava o relógio
Seguiria em frente
E iria jogando pelo caminho,
A casa dourada
Inútil das horas...
Seguraria o meu amor,que está há muito`a minha frente,
E diria eu te amo...
Dessa forma eu digo,
Não deixe de fazer algo que gosta
Devido à falta de tempo,
A única falta que terá será deste tempo
Que infelizmente não voltará mais.

MARIO QUINTANA

Amigas,um ótimo final de semana a todas.

15 comentários:

inessag disse...

Oieee minha querida...que mensagem profunda!... Passando pra lhe dar um abração com votos de um final de semana perfeito! Aniga amei o teu pano de copa com barradinho motivo moranguinhos...Vc é demais...hehehehe mãozinhas abençoadas! Beijocas..ah... fiz um pega quente motivo urso ...te cuida!

ROSE disse...

Olá, Amiga!!!

Vim agradecre as visitas!!
Andei sumida, acho que abusei do gelado, rsss ... irritou a garganta, e me deu uma tosse chata, agora que estou melhorando!!!
Nada mais certo que estas palavras de Mário Quintana!!!
Adorei e vou pensar melhor sobre isso!!!
Bjss
Bom Fim Semana!!!!
Rose

Estrela do mar disse...

...muito bonito este poema...boa escolha, amiga...


Beijinhosssssss e bfs.

Sandra disse...

Passei para agradecer a visitinha e dizer que achei lindo este pano de prato de moranguinhos. A mensagem tb linda. Tb desejo-lhe um final de semana maravilhoso.
Bj.
San.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

▣▣▣΅ଂ◦ﻶﻉჱﻶﻉ◦ଂ΅▣▣▣΅ଂ◦ﻶﻉჱﻶﻉ◦ଂ΅▣▣▣

ѕαυđαđєѕ α gєŋтє мαтα
lємвrαŋçαѕ α gєŋтє gυαrđα,
тrίѕтєzα α gєŋтє ѕυρєrα,
αlєgrία α gєŋтє cσŋѕєrνα
αмίgσѕ α gєŋтє đєѕcσвrє є
ρєѕѕσαѕ cσмσ νσcê α gєŋтє
ŋυŋcα єѕqυєcє....

▣▣▣΅ଂ◦ﻶﻉჱﻶﻉ◦ଂ΅▣▣▣΅ଂ◦ﻶﻉჱﻶﻉ◦ଂ΅▣▣▣
BOM FINAL DE SEMANA ;)
Bjs

Kátia Moreira disse...

Lina mensagem aliga....!!!
Sonhe com aquilo que você quiser,
Vá para onde você queira ir,
Seja o que você quer ser,
Porque você apenas possui uma vida e nela,
Temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Bom fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Fatima Gouveia disse...

Olá! venho agradecer suas visitas,e ver as novidades...sempre que posso gosto de visitar esta familia...
Esta mensagem de Mário Quintana fáz-nos refletir...
Bom fim de semana, beijinhos

Rosina, Rosely e Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosina, Rosely e Carla disse...

OLá Nilda,

ABRA A JANELA DO SEU CORAÇÃO

E DEIXE A TRISTEZA IR EMBORA

*** E DIGA AO SEU CORAÇÃO QUE

ELE SÓ TERÁ ESPAÇO PARA A

**** F E L I C I D A D E***

BEIJOS E UM OTIMO FIM DE SEMANA.

ROSINA

zelicroches disse...

Olá!!!
obrigada pela visita
teu blog é maravilhoso, linda mensagem!!
fique com Deus, bjs!

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Linda mensagem.
Adorei.
Nos faz parar e refletir.
Muito boa!
Um lindo final de semana pra vc.
Bjs
Sônia maria

Val Silva disse...

*(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)******
*******`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´*********`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´**
********** `♥.¸.♥´***************** `♥.¸.♥´******
**(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)**Onde estiveres agora,
****`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´**nosso bom DEUS te guarde..
******* `♥.¸.♥´****** Como estiveres pensando,
*********************** nosso bom DEUS te use.
**(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)***Onde te encontres na vida,
****`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´***que DEUS te ilumine.
******* `♥.¸.♥´*******Com quem estejas seguindo,
************************nosso SENHOR te guie.
******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)No que fizeres,
(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)******peço ao bom DEUS que
*******`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´possa te amparar.
`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´******Em cada passo teu,
********** `♥.¸.♥´*****a mão de DEUS virá
***** `♥.¸.♥´**********te abençoar...
.........../..)
........_(..(......./ )..
......((.(\..\...../_/...
......(\\.\\..\_/.../..
........\............./..
..........\........./..
........../......./ boa semana....

Arteira disse...

Amiga muito orbigada pelo carinho vc sempre me deixa uma mensagem linda!!!Seus trabalhos são lindosss.Parabens qndo eu puder gostaria de fazer uma troquinha com vc!!!Mais agora não é possivel mais pra frente!Um beijão enorme e fica com Deus.

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

Amigo sabe dar e receber o ombro amigo sem pré-requisitos, ele sabe ouvir, tanto quanto escutar...
Amigo naturalmente se comporta com aceitação mil e ameaça zero.

Não existe escola para formação de amigos,
eles por si já nascem aptos, por isto não impomos regras dentro de uma amizade,
elas se compatibilizam sem invasões,
unindo os verdadeiros amigos, sem maldades, sem segredos, sem interesses,
a felicidade de um, é a felicidade do outro.

Sem esforço sabemos distinguir nossos amigos hoje te procurei simplesmente para dizer:
Estou feliz porque te amo meu amigo.
És muito importante para mim.
bjussssssssssss
lindo seu blogggggggggg

Pati disse...

adorei a toalha! bem, eu adorei seu blog e coloquei um link no meu ok? bjos!